Notícias

Empresa contratada pelo Cruzeiro oferecerá 10% de desconto ao clube se chegar a 10 mil seguidores no Instagram

Desde outubro de 2020 o Cruzeiro utiliza a Plataforma de pesquisa de jogadores de futebol, Rede do Futebol, onde o clube tem acesso a um software que automatiza o processo de identificação de transações nacionais e internacionais que se enquadrem no Mecanismo de Solidariedade.

Em uma publicação nas redes sociais da Plataforma, a Rede do Futebol fez uma desafio ao torcedor cruzeirense. Se a empresa atingir a marca de 10 mil seguidores no Instagram, eles irão fornecer um desconto de 10% ao Cruzeiro na renovação do contrato.

Foto: Divulgação / Instagram

O perfil destaca que o desconto será válido apenas se o perfil atingir os 10 mil seguidores até o dia 14 de janeiro. O valor seria descontado na renovação para a temporada de 2022.

Atualmente a Rede do Futebol soma pouco mais de 5.900 seguidores em seu perfil no Instagram, no Twitter a plataforma já contabiliza mais de 89 mil seguidores em sua conta.

Além de colaborar o Cruzeiro com o desconto na renovação, seguir o perfil da Rede do Futebol, permite ao torcedor acompanhar em primeira mão o registro dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo