Notícias

Em um dos piores jogos da Série B, Brasil de Pelotas e Cruzeiro empatam em 0 a 0

O Cruzeiro enfrentou o Brasil de Pelotas neste sábado (03), a Raposa acabou empatando em 0 a 0 com o clube gaúcho, em um jogo muito fraco.

No primeiro tempo a partida ficou paralisada durante pouco mais de 20 minutos, por um problema em um dos refletores.

Mozart arriscou uma escalação diferente, o técnico promoveu o retorno do meia Lucas Ventura ao time, que fez uma partida segura atuando como primeiro volante.

A defesa foi composta novamente por três zagueiros, Matheus Barbosa, Léo Santos e Ramon foram os responsáveis por fechar o setor defensivo do Cruzeiro.

No primeiro tempo, a grande chance do jogo saiu após uma finalização de fora da área do meia Marcinho, mas o goleiro do Brasil de Pelotas fez a defesa.

No segundo tempo, Rômulo deixou o meio-campo ocupou o setor onde o volante Matheus Barbosa estava atuando na zaga, o camisa 17 sentiu um problema muscular na perna esquerda, e precisou ser substituído.

As mudanças do Cruzeiro não surtiram efeito, o jogo seguiu sem emoções, somente no fim do jogo a Raposa teve duas oportunidades com o meia Flávio, uma de fora da área, e outra após uma cabeçada do camisa 30, que obrigou o goleiro do Brasil de Pelotas fazer uma defesa milagrosa.

Com o resultado o Cruzeiro somou 1 ponto e ocupa neste momento a 13ª colocação da Série B, com 9 pontos em 0 jogos disputados. Na próxima terça-feira (06), a Raposa enfrentará o Coritiba, pela 10ª rodada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo