Notícias

Em sua estreia pela Ponte, Dedé comete pênalti e deixa o campo chorando com problema na coxa

O zagueiro Dedé, ex-jogador do Cruzeiro, fez neste sábado (29) sua estreia pela Ponte Preta. O atleta que não atuava desde outubro de 2019, suportou 70 minutos em campo, e deixou o campo chorando, aparentando problemas na coxa esquerda.

Dedé deixou o Cruzeiro e seguiu a sua recuperação no Volta Redonda, em 2022 o jogador foi anunciado pela Ponte Preta, para voltar a jogar após dois anos afastado por lesão.

Após a substituição, o jogador deixou o campo de jogo chorando, e segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, o atleta será submetido a exames pelo departamento médico da Macaca.

Durante a partida, Dedé ainda cometeu um pênalti na primeira etapa, após derrubar Jhony Douglas na área, o árbitro assinalou a penalidade, que resultou no gol de empate da Inter de Limeira.

A Ponte Preta acabou empatando em 1 a 1 com a Inter de Limeira, em partida realizada no Moisés Lucarelli, o jogo foi válido pela segunda rodada do Paulistão. A Macaca soma uma derrota e um empate, nos dois jogos realizados até o momento na competição estadual.

Dedé tem um contrato de produtividade com a Ponte Preta, e segundo as informações apuradas por Lucas Rossafa, o clube não precisa arcar com os salários do atleta, enquanto ele estiver no Departamento Médico.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo