Notícias

Em sua despedida, Rodrigo Pastana cita recuperação de atletas e reforços trazidos para o Cruzeiro

O diretor de futebol Rodrigo Pastana, sempre muito criticado pela torcida cruzeirense, não resistiu no cargo e acabou sendo demitido na última segunda-feira (04), após uma reunião entre o técnico Vanderlei Luxemburgo, e o empresário Pedro Lourenço.

A diretoria cruzeirense comunicou a saída do diretor de futebol através do site oficial do clube, Rodrigo Pastana deixou uma mensagem de despedida na nota, e citou a recuperação de atletas como Thiago e Lucas Ventura. O dirigente também citou as contratações do atacante Wellington Nem, do zagueiro Rhodolfo e do lateral Norberto.

“A reconstrução de um clube da grandeza do Cruzeiro é feita por pequenas etapas, e fico feliz por ter ajudado com algumas delas, como a recuperação de atletas que não estavam sendo aproveitados, e cito os exemplos do Thiago e o Nonoca. Fico feliz por ter tido a oportunidade de trabalhar em um clube tão gigante quanto o Cruzeiro, que tem uma grande torcida, uma bela história e grandes profissionais. Mesmo neste curto período, conseguimos recuperar alguns atletas como o Marcinho e o Brock, que estavam afastados ou fora dos planos, de trazer de volta o Giovanni, que já havia deixado o Clube, conseguir reforçar o elenco com atletas como o Wellington Nem, Rhodolfo, Norberto, e ainda recuperar ativos como Airton e Stênio. Sem falar no orgulho de trabalhar com atletas como Sóbis, Fábio, Cáceres e Ariel, entre outros tantos que não citei. Mesmo em um momento difícil financeiramente para o Clube tentei fazer o melhor. Fica aqui meu agradecimento e minha torcida para que o Cruzeiro retorne ao seu caminho de glórias”, disse Pastana.

O Cruzeiro segue agora em busca de um novo diretor de futebol, e desde a saída de Rodrigo Pastana do cargo, iniciaram as especulações de nomes que podem assumir a direção.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo