Notícias

Em sua apresentação no Internacional, D’Alessandro manda recado para goleiro Fábio

O argentino D’Alessandro de 40 anos, está de volta ao Internacional, para fazer a sua terceira passagem pelo Colorado. O meia iniciou a sua história pelo clube gaúcho em 2008, e é um ídolo da torcida colorada. Durante sua apresentação, o jogador comentou sobre a saída do goleiro Fábio do Cruzeiro.

Fora do Internacional desde 2020, quando saiu para o Nacional-URU. D’Alessandro chega ao Colorado para a disputa do Campeonato Gaúcho, para ter a sua despedida do torcedor.

D’Alessandro falou sobre a saída do goleiro Fábio do Cruzeiro, e destacou que acredita que em algum momento, o jogador terá a sua despedida do clube, da forma que ele quer.

“Mandar um abraço para o Fábio, eu conheci enfrentando ele, um cara sensacional. Fico triste sim pela saída dele do Cruzeiro, do jeito que ele saiu, eu fico triste, obviamente eu não sei o que aconteceu, mas acho que o ídolo do tamanho dele, e tenho certeza que vai acontecer, eu falo: “Fique tranquilo porque eu tenho certeza que vai acontecer a despedida que ele quer”, nós precisamos nos defender, a gente que está velho, que está chegando no final, precisa se defender. Mas cabe o meu reconhecimento ao Fábio”, destacou o meia argentino.

Fábio deixou o Cruzeiro de uma forma que surpreendeu o torcedor cruzeirense, segundo uma nota divulgada pelo clube, a diretoria celeste teria oferecido ao jogador que ele jogasse o Campeonato Mineiro como forma de despedida, mas a permanência do goleiro acabou não se concretizando.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo