terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasEm quatro jogos, Luxemburgo atinge o mesmo número de vitórias que teve...

Em quatro jogos, Luxemburgo atinge o mesmo número de vitórias que teve Mozart no comando do Cruzeiro

O treinador chegou à sua segunda vitória no comando da Raposa

O Cruzeiro venceu o Náutico na última terça-feira (17), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda vitória da equipe sobe o comando de Vanderlei Luxemburgo que chegou ao clube há quatro jogos.

Em apenas quatro partidas no comando do time, Vanderlei Luxemburgo atingiu a marca de duas vitórias, os outros dois jogos terminaram empatados. Um aproveitamento de 66,7% do treinador.

O antecessor de Luxemburgo, o técnico Mozart, havia comandado a equipe em 13 jogos, e conquistou apenas duas vitórias, o mesmo número de triunfos que tem Vanderlei Luxemburgo.

Além disso, Mozart também teve sete empates e quatro derrotas no comando do Cruzeiro. Vanderlei Luxemburgo segue em busca de manter um bom aproveitamento, para retirar o time da parte de baixo da tabela, e colocar a Raposa na briga pela parte de cima.

A equipe celeste volta à campo na próxima sexta-feira (20), quando irá enfrentar o Confiança, pela 20ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular