Notícias

Em processo de transição, Cruzeiro anuncia novidades

O Cruzeiro está em um processo de transição, onde o presidente eleito Sérgio Rodrigues, vem realizando várias reuniões desde o começo da semana, para definir as mudanças no clube. Já foram anunciadas algumas novidades para alguns cargos de superintendências.

Ainda na segunda-feira o clube já havia anunciado oficialmente, que o advogado Flávio Boson Gambogi será o responsável pelo jurídico celeste. Flávio atuou como Auditor no Tribunal de Justiça Desportiva, tem uma ampla experiência como membro de Tribunais de Justiça Desportiva nos últimos 12 anos.

Já na terça-feira foi o dia de anunciar novidades na área do marketing e também da inovação. O clube anunciou o Edson Potsch como novo Superintendente de Marketing da Raposa. Edson também é conselheiro do Cruzeiro, o clube informou que ele assume um cargo sem remuneração.

Para a superintendência de Inovação e Digital do Cruzeiro, foi anunciado o nome do Rodrigo Moreira, que também é conselheiros do clube. Rodrigo é CEO da Smartalk, e também não terá remuneração salarial.

E como já foi dito aqui na matéria, o Sérgio Rodrigues vem realizando várias reuniões, e deveremos ter ainda mais novidades nos próximos dias. No entanto já nesta quarta-feira, foi anunciado mais um nome, este no entanto já era esperado, pelas notícias divulgadas nos últimos dias.

O deputado estadual Léo Portela foi anunciado como o novo Superintendente de Relações Institucionais e Governamentais. De acordo com a nota divulgada pelo Cruzeiro, Portela será o elo entre o Clube e organizações públicas, instituições e empresas que possuem algum tipo de ligação com a Raposa.

No entanto, as mudanças não ficam apenas nos cargos de superintendentes. No último sábado o ex-atacante e treinador da equipe celeste, Deivid, foi anunciado como Diretor Técnico de Futebol do clube.

Veja mais

5 Comentários

  1. Espero q este presidente eleito faça valer a instituição,olhe mais para o time,a história do clube,e não faça tantas bobagens q a corja de ladrões sem escrúpulo,ética,e responsabilidade fizeram com o clube,e q não deixem eles passarem nem na porta da sede,das tocas 1 e 2 e arrumem um lugar p eles lá na Dutra ladeira,pq lá sim é lugar de bandido.E q possamos confiar no seu trabalho e o Cruzeiro volte a ser o q era antes.obgado.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo