Notícias

Em postagem Edílson não nega surpresa em sua saída

O Cruzeiro anunciou na manhã desta sexta-feira, a saída do lateral-direito Edílson e do meia Robinho. O lateral fez uma publicação em seu perfil no Instagram, na postagem Edílson não nega a surpresa em sua saída.

Na publicação, o lateral destaca que vinha fazendo esforços para sua permanência no clube. Edílson no entanto, destacou que já havia aceito adiar os vencimentos dele, de maneira significativa.

Edílson chegou ao Cruzeiro no começo de 2018, após se destacar pelo Grêmio. No entanto, pela equipe celeste, o jogador acabou não firmando, e sempre foi muito questionado pela torcida. Principalmente por questões físicas, mas a torcida também sempre pegava no pé do lateral por conta de ‘baladas’.

Nota oficial do Edílson

“Não posso dizer que não fiquei surpreso com a decisão da diretoria do Cruzeiro. Desde o início do ano tenho feito todos os esforços para colaborar com o momento do clube e cheguei a reduzir meus vencimentos de maneira significativa.

Também não foi a maneira que imaginei sair daqui. Um lugar que me recebeu muito bem e onde fui vitorioso conquistando uma Copa do Brasil e dois Estaduais.

Estava com o objetivo de fazer o Cruzeiro voltar para o seu lugar, a primeira divisão do Brasileiro. Será um ano difícil, mas tenho certeza de que a força dessa camisa irá superar as adversidades.

Fica meu lamento pelo projeto não ter sido concluído da maneira imaginada. Mas com muito orgulho de ter jogado no Cruzeiro Esporte Clube.
A nova diretoria do Cruzeiro foi transparente e me tratou de maneira objetiva, elegante e respeitosa. Deixo claro também que desejo toda a sorte do mundo à essas pessoas que hoje comandam uma das maiores agremiações do país.
Agora pensarei com calma o futuro, conversando com meu empresário e família. O trabalho continua e penso que 2020 ainda reserva conquistas!” declarou o lateral-direito.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo