Notícias

Em participação no Seleção SporTV, Roger critica posicionamento do Rômulo

O ex-jogador do Cruzeiro e atual comentarista do grupo Globo, Roger, comentou sobre o posicionamento do Rômulo nas últimas partidas pela equipe celeste, em sua participação no Seleção SporTV nesta segunda-feira (03).

Roger destacou que o camisa 27 vem sendo utilizado como um meia pela esquerda, na opinião do comentarista ele deveria jogador como meio-campo, talvez ao lado do Adriano, como segundo volante, jogando de frente.

“Para mim, o Rômulo não é meia esquerda nunca, nunca o Rômulo é meia esquerda! O Rômulo no máximo no meio-campo ele pode jogar como homem do lado do Adriano, um segundo volante, jogando de frente. O Rômulo era lateral-direito, você não pode tirar o homem de lateral-direito e colocar ele de meia esquerda, lá do outro lado, jogar de costas, ai tem uma dificuldade enorme para o Rômulo com 34 anos, vai acabar com o futebol do Rômulo colocando ele de meia esquerda”, comentou o ex-jogador.

Em 2010 os dois jogadores atuaram juntos no Cruzeiro, na época o Rômulo atuava como lateral-direito, e não como meia.

Para finalizar o ex-jogador ainda destacou o motivo pelo qual ele acredita que o Rômulo não deveria jogar pela esquerda, e sim como um “segundo volante”, um pouco mais “de frente”.

“É um jogador inteligente, técnico, já mais cadenciado, se colocar ele lá na meia esquerda aberto, ele vai sentir muita dificuldade e vai quebrar a construção ofensiva do Cruzeiro”, finalizou o Roger.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo