CrônicasNotícias

Em mais um jogo ruim, Cruzeiro empata com o Figueirense

Primeiro tempo: 

Com dez dias livres para treinar, o primeiro tempo do Cruzeiro foi muito ruim, com um time apático, que deixou muitos espaços na defesa e quase não criou chances de gol. Isso porque, as linhas estavam muito distantes, Patrick Brey errou quase tudo que tentou fazer e, no ataque, o trio Régis/Sóbis e Marcelo Moreno inexistiram. Logo aos 11 minutos, Rafael Sóbis cobrou um pífio escanteio e, no contra-ataque, o Figueirense abriu o placar em um chute que encobriu Fábio. Depois disso, a raposa não fez nada de produtivo, e poderia ter tomado mais gols. Contudo, com 36 jogados, Airton, que vive uma fase iluminada, acertou um belo chute e fez um golaço: 1 a 1.

Segundo tempo:

No intervalo, Felipão fez boa análise e promoveu duas mudanças para arrumar e compactar a defesa: saíram Brey e Ramon para a entrada de Mateus Pereira e Jadson. Em seguida, aos 10 minutos, Arthur Caíke substituiu Rafael Sóbis.  Assim, o jovem lateral consertou o setor e o Figueirense deixou de ter muitos espaços para atacar. Entretanto, a raposa também não foi criativa e, mesmo com as entradas de Welinton e Thiago, o resultado do duelo não mudou: 1 a 1. Dos nove pontos disputados nos três jogo seguidos em casa, o cabuloso tropeçou duas vezes e fez apenas cinco pontos, deixando o sonho de subir cada vez mais longe.

Próximo jogo: 

Na próxima terça-feira (24), Cruzeiro e Chapecoense (líder com 47 pontos, dez à frente do segundo lugar) se enfrentarão em Chapecó, em jogo da rodada 23.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo