domingo, abril 18, 2021
HomeCrônicasEm mais um jogo ruim, Cruzeiro empata com o Figueirense

Em mais um jogo ruim, Cruzeiro empata com o Figueirense

Primeiro tempo: 

Com dez dias livres para treinar, o primeiro tempo do Cruzeiro foi muito ruim, com um time apático, que deixou muitos espaços na defesa e quase não criou chances de gol. Isso porque, as linhas estavam muito distantes, Patrick Brey errou quase tudo que tentou fazer e, no ataque, o trio Régis/Sóbis e Marcelo Moreno inexistiram. Logo aos 11 minutos, Rafael Sóbis cobrou um pífio escanteio e, no contra-ataque, o Figueirense abriu o placar em um chute que encobriu Fábio. Depois disso, a raposa não fez nada de produtivo, e poderia ter tomado mais gols. Contudo, com 36 jogados, Airton, que vive uma fase iluminada, acertou um belo chute e fez um golaço: 1 a 1.

Segundo tempo:

No intervalo, Felipão fez boa análise e promoveu duas mudanças para arrumar e compactar a defesa: saíram Brey e Ramon para a entrada de Mateus Pereira e Jadson. Em seguida, aos 10 minutos, Arthur Caíke substituiu Rafael Sóbis.  Assim, o jovem lateral consertou o setor e o Figueirense deixou de ter muitos espaços para atacar. Entretanto, a raposa também não foi criativa e, mesmo com as entradas de Welinton e Thiago, o resultado do duelo não mudou: 1 a 1. Dos nove pontos disputados nos três jogo seguidos em casa, o cabuloso tropeçou duas vezes e fez apenas cinco pontos, deixando o sonho de subir cada vez mais longe.

Próximo jogo: 

Na próxima terça-feira (24), Cruzeiro e Chapecoense (líder com 47 pontos, dez à frente do segundo lugar) se enfrentarão em Chapecó, em jogo da rodada 23.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular