sexta-feira, outubro 15, 2021
HomeFutebol FemininoEm julgamento Bárbara é suspensa e Fábio absolvido

Em julgamento Bárbara é suspensa e Fábio absolvido

A coordenadora Bárbara e o preparador Fábio, da equipe feminina celeste foram julgados hoje no STJD com penas distintas: ela foi suspensa por 15 dias e ele absolvido.

Bárbara Fonseca foi enquadrado no artigo Art. 243-F§1º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “ofender alguém ou sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”. Após não ter concordado com o pênalti marcado a favor do São Paulo no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A1 desse ano, marcado mesmo com a zagueira do Cruzeiro não tendo encostado na atleta paulista.

Fábio absolvido

Já o preparador de goleiro, foi julgado por ter chutado uma garrafinha de água na beira do campo como reclamação por uma marcação da arbitragem no jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, também pelo Brasileiro Feminino A1 desse ano. Ele foi enquadrado no Art. 258§2° inciso II do CBJD “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”. Mas foi absolvido por unanimidade dos votantes.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular