Notícias

Em jogo equilibrado, Cruzeiro e Juventude ficam no 0 a 0

Primeiro tempo:

Na primeira etapa, mais uma vez o Cruzeiro teve muitos problemas. Com Célio Lúcio à beira do campo, a escalação foi quase a mesma dos outros jogos, apenas com Maurício e Ramon nas vagas de Artur Caíke e Machado. Dessa forma, o Juventude teve o controle das ações e levou perigo alguma vezes. Em uma delas, Fábio, aos oito minutos, defendeu o pênalti cobrado por Renato Cajá. Depois disso, o arqueiro da raposa teve que fazer outra boa intervenção na meta celeste.

Segundo tempo:

No segundo tempo, porém, o desempenho da raposa foi melhor. No início, Régis perdeu duas chances claras de gol. Depois disso, com as mudanças feitas, entrando Marcelo Moreno e Welinton nas vagas de Sassá e Régis, alguns cabeceios também levaram perigo ao gol do time rival. A partir dos 25, o jogo voltou a ficar equilibrado e o 0 a 0 ficou até o fim da partida. Com o empate, o Cruzeiro continua no 19° lugar com 13 pontos, dois baixo do primeiro time fora da zona da degola. 

Próximo jogo:

Na próxima terça-feira (20), o Cruzeiro vai a Ponta Grossa (PR) enfrentar o Operário, em jogo que vai marcar a volta do técnico Felipão no comando azul celeste. 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo