Notícias

Em entrevista, Marcelo Moreno afirma que recebeu propostas e Cruzeiro não quis liberá-lo

O atacante Marcelo Moreno parece estar cada vez mais perdendo espaço na equipe celeste, no último domingo (09), o camisa 9 não ficou nem como opção no banco de reservas.

Em um bate-papo com o jornalista José Tomás Fernández, do Chile, o atacante destacou que teve uma oportunidade de deixar a Toca da Raposa II, no entanto, o Cruzeiro não quis liberá-lo. O boliviano destacou que houve interesse do futebol chileno.

“Não posso dizer a equipe, mas houve sim o interesse, tenho certeza que vou jogar no futebol chileno, já houve muito interesse, até ano passado, e este ano, mas o Cruzeiro não me cedeu”, disse o camisa 9.

Marcelo Moreno ainda destacou que foram três grandes equipes do futebol chileno, mas não quis dizer o nome pois nada se confirmou oficialmente.

“Não quero dizer o nome porque não se confirmou nada realmente. Cruzeiro também conta comigo aqui, e na verdade é muito difícil deixar o clube, tenho um ano de contrato ainda”, destacou o boliviano.

O boliviano disputou apenas cinco jogos na atual temporada, Marcelo Moreno marcou um gol. Com a chegada do Guilherme Bissoli, o camisa 9 ficou de fora da última lista de relacionados para a semifinal diante do América.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo