Notícias

Em entrevista, Lisca revela sonho de treinar o Cruzeiro

O treinador do América, Lisca, revelou em entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, que tem o sonho de treinar o Cruzeiro. Durante o bate-papo ele ainda destacou como foi recusar o convite para treinar a Raposa.

Quando perguntado sobre qual clube ele teria o sonho de treinar, Lisca foi direto e citou clubes como Cruzeiro, Santos e Flamengo. O treinador destacou ainda como foi quando recebeu um telefone do presidente da Raposa e teve que recusar.

“O Santos era um sonho né, imagina trabalhar com os meninos da Vila, no clube do Rei né, e tudo que envolve o Santos. O Cruzeiro também, quando presidente do Cruzeiro me ligou, eu tremia todo, meu Deus do céu, um sonho de vida, e tu não pode ir né cara, tu tem que dizer não ainda, é muito complicado”, declarou o Lisca.

Recentemente o treinador acabou se envolvendo em polêmicas nas duas partidas da semifinal contra o Cruzeiro. No jogo de ida o técnico acabou se envolvendo em um bate boca com o Fábio, e após um jogo vazou um áudio do goleiro falando Lisca.

Na partida de volta o técnico foi filmado no vestiário comemorando muito a classificação diante da Raposa, ele chegou a gritar “1, 2, 3, o Conceição é meu freguês”.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo