Notícias

Em entrevista, Cacá comentou ocorrido com Felipão, que o fez perder a posição de titular

O zagueiro Cacá deixou o Cruzeiro, o jogador foi vendido ao Tokushima Vortis, do Japão. Em entrevista, o jogador comentou o ocorrido com o Felipão, que acabou o tirando da equipe titular.

A entrevista foi concedida ao Gabriel Duarte, do GloboEsporte. Cacá destacou que ficou sentindo com o treinador.

Cacá acompanhando nascimento do seu filho – Foto: Divulgação / Instagram

O time estava pronto para enfrentar a Chapecoense, pela Série B, o zagueiro Cacá solicitou ao treinador a liberação para acompanhar o nascimento do seu filho. Felipão queria que ele jogasse diante da equipe de Chapecó.

“Fiquei um pouco sentido, sim. Não sei o que ele estava pensando na hora. Ele queria que eu jogasse, queria que eu ficasse para jogar. Mas a minha cabeça estava em outro lugar. Já estava pensando em ver o menino nascer, era um sonho que estava esperando há nove meses. Então, não sei, num momento de cabeça quente, não sei o que ele pensou… só falei que não vai dar para jogar, quero ver meu filho nascer, momento único. Momento que, se eu perder, não vou me sentir muito bem. Era uma coisa que estava esperando. Não tinha como ficar lá. Às vezes, iria surtar lá e ir embora. Queria muito vê-lo. Felipão sabe que não levei para o coração, continuei treinando focado. Ele sabe que, quando precisou, entrei, fiz minha parte, joguei, me dediquei. Não levo isso para o meu coração. Se ele me levou, que ele tire essa maldade do coração”, disse o zagueiro em entrevista ao GloboEsporte.

Desde o ocorrido Cacá acabou perdendo espaço na equipe titular, e foi pouco aproveitado pelo Felipão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo