Notícias

Em enquete, torcida pede a contratação de meia armador

Em uma enquete realizada em nosso site na última terça-feira (04), o torcedor pôde votar em qual setor o Cruzeiro ainda precisa se reforçar para a disputa da Série B. O resultado aponta que a torcida ainda quer um meia armador.

Disponibilizamos na enquete todos os setores do campo, 32,64% dos votos foram para a contratação de meias armadores, outro setor que a torcida também gostaria de reforços é a lateral-direita com 16,9%.

Além disso, a zaga com 15,51% e a posição de volantes com 14,58% também aparecem no ranking. Um setor que a torcida parece está satisfeita é a lateral-esquerda que teve apenas 4,4% dos votos.

Na sequência das posições onde a torcida mais está satisfeita, vem os centroavantes com apenas 6,94% e os pontas com 9,03%.

Com os resultados citados à cima, é possível ver que a torcida entende que o clube precisa buscar um meia armador para a disputa da Série B. Atualmente o Cruzeiro tem no elenco o Marcinho, que chegou nesta temporada, e o Claudinho que está no elenco desde a última temporada.

Além disso, outra opção que o Felipe Conceição tem para a posição é o Rômulo, que inclusive vem sendo o titular da posição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo