sábado, abril 17, 2021
HomeCrônicasEm busca do acesso, Cruzeiro bate o Vitória no Barradão

Em busca do acesso, Cruzeiro bate o Vitória no Barradão

Primeiro tempo:

O primeiro tempo de jogo foi de domínio quase total do Vitória. Isso porque, apesar dos poucos chutes a gol, a equipe baiana dominou as ações do confronto e não deixou o Cruzeiro jogar. Por sua vez, a raposa manteve a dificuldade de criação que teve no duelo anterior, contra o CRB. Mantendo os três volantes (com Jadson na vaga de Jadsom – suspenso), o time de Felipão finalizou apenas uma vez no gol rival. Em contrapartida, o rubro-negro fez sete finalizações, sendo duas no gol de Fábio. Assim, aos 45 minutos, Ramon – aplicando a “lei do ex” – acertou o cabeceio após uma cobrança de escanteio e abriu o placar: 1 a 0.

Segundo tempo:

A segunda etapa começou com uma toada bem distinta da inicial. Dessa forma, com 12 minutos jogados, o Cruzeiro acertou o gol do Vitória em duas oportunidades, e outros dois chutes foram para fora. Com o destaque Rafael Sóbis comandando o time, os comandados de Luiz Felipe Scolari tomaram conta da partida. Dessa maneira, aos 25′ Giovanni (estreante) e Welinton entraram em campo para as saídas de Machado e Arthur Caíke. Na sequência, os baianos ficaram com um jogador a menos em campo, com a expulsão de Lucas Cândido. Depois disso, em busca de ampliar o placar, Marcelo Moreno entrou no lugar de Rafael Sóbis e Patrick Brey substituiu Matheus Pereira. Contudo, apesar de uma chance clara perdida por Welinton “Torrão”, o placar não mudou e o Cruzeiro conquistou três pontos importantes fora de casa.

Próximo jogo:

Na próxima terça-feira (15), Cruzeiro e CSA se enfrentam no Mineirão em um confronto direto na briga pelo G-4.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular