Notícias

Em busca de manter o bom momento, Cruzeiro enfrenta o CRB

O Cruzeiro enfrenta a equipe do CRB nesta terça-feira (08), às 21h30, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode deixar a Raposa ainda melhor, e dependendo da combinação de resultados, pode levar a equipe para a primeira parte da tabela de classificação.

No entanto, o Felipão terá alguns problemas para a partida da noite desta terça. O Airton não poderá atuar, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo, e terá que cumprir suspensão. Outro desfalque é o William Pottker que ainda se recupera de lesão, e também cumpre suspensão, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, no banco de reservas na partida contra o Brasil de Pelotas.

Apesar das ausências, o treinador cruzeirense deve promover poucas mudanças na equipe em relação ao time que venceu na última rodada. A tendência é que o Welinton comece atuando no lugar do Airton.

A equipe celeste precisa estar atenta durante toda a partida. Isso porque a lista de jogadores pendurados não é pequena, Fábio, Lucas França, Manoel, Ramon, Adriano, Jadsom Silva e Rafael Sóbis, todos tem dois cartões amarelos.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio, Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom, Filipe Machado, Arthur Caike e Welinton (Marcelo Moreno); Rafael Sóbis – Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do CRB

Douglas Borges (Mardden), Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Luiz Paulo; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão do Break – Técnico: Ramon Menezes.

A equipe do CRB tem alguns problemas para enfrentar o Cruzeiro, a equipe comandada pelo Ramon Menezes não poderá contar com o Pablo Dyego. O atacante se recupera de uma lesão muscular.

A partida terá transmissão do Premiere, o torcedor também poderá mais uma vez acompanhar a partida através do canal oficial do Cruzeiro. No entanto, a equipe celeste transmite apenas em áudio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo