Notícias

Em busca de manter a boa sequência, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo-SP nesta sexta

A Raposa enfrenta o Botafogo-SP nesta sexta-feira (06), às 19h15, em Ribeirão Preto, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marca o início do segundo turno da competição.

O Felipão deve promover algumas mudanças na equipe em relação ao time que venceu o Paraná na semana passada. Isso porque o treinador tem algumas ausências, a principal delas o meia Régis que recebeu o terceiro cartão amarelo, e terá que cumprir suspensão.

Além do Régis, o Marquinhos Gabriel também não foi relacionado para a partida desta sexta, no entanto, o clube não divulgou o motivo do jogador não ser convocado para enfrentar o Botafogo-SP.

Com a ausência do Marquinhos Gabriel, fica a dúvida de quem irá entrar em sua vaga, existe a possibilidade do jovem Welinton começar como titular, ou então o Felipão colocar o Claudinho pela esquerda, como já fez anteriormente com as alterações do decorrer de uma partida.

Existia a possibilidade de termos a estreia do William Pottker diante da equipe do interior paulista. No entanto, o atacante teve sua pena aumentada pelo STJD, por uma expulsão quando ainda atuava pelo Internacional, com isso o jogador precisará cumprir dois jogos de suspensão.

O Cruzeiro tem dois jogadores pendurados para a partida desta sexta-feira, trata-se do zagueiro Ramon, que na última partida atuou improvisado como volante, e também o Filipe Machado, ambos estão com dois cartões amarelos.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio, Raúl Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Ramon, Jadsom, Airton, Giovanni Piccolomo e Welinton (Claudinho); Marcelo MorenoTreinador: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação do Botafogo-SP

Darley, Valdemir, Robson, Jordan e Martineli; Ferreira, Elicarlos, Ronald, Jeferson e Luketa; Wellington Tanque – Treinador: Claudinei Oliveira

A partida acontecerá às 19h15, e terá transmissão apenas do Premiere, mas vale lembrar que você pode acompanhar o jogo pelo canal oficial do Cruzeiro com uma narração e comentários especial para o torcedor cruzeirense.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo