sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasElenco unido? Jogadores se reúnem para comemorar o aniversário de Ariel Cabral

Elenco unido? Jogadores se reúnem para comemorar o aniversário de Ariel Cabral

O argentino completou 34 anos no último sábado (11)

O elenco da Raposa parece estar cada vez mais unido. No último sábado (11) o meia Ariel Cabral completou 34 anos, alguns jogadores se reuniram para comemorar o aniversário do argentino.

Durante o fim de semana, o goleiro Vinícius, o zagueiro Rhodolfo, o lateral-direito Raúl Cáceres , o meia Giovanni, e os atacantes Bruno José, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis e Wellington Nem se reuniram com o argentino Ariel Cabral, para comemorar o aniversário do jogador.

O Cruzeiro segue em uma crescente na Série B, o clube jogo a jogo vai tentando tornar possível o sonho do acesso à elite do futebol brasileiro. Apesar da equipe ainda estar longe do G4, os jogadores adotaram o espírito de luta do técnico Vanderlei Luxemburgo, e seguem na briga, mesmo desacreditado por muitos.

No último sábado a equipe bateu a Ponte Preta por 1 a 0, jogando em casa. Na próxima quinta-feira (16) o time volta à campo, quando irá enfrentar o Operário, pela 24ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular