quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasEduardo Brock pode ser o primeiro reforço do Cruzeiro

Eduardo Brock pode ser o primeiro reforço do Cruzeiro

O zagueiro de 29 anos pertence ao Ceará e chegaria sem custos à Raposa

O Cruzeiro negocia com o zagueiro de 29 anos, Eduardo Brock. O jogador tem vínculo com o Ceará até o dia 28 de fevereiro de 2021. O atleta chegaria ao clube sem custos para a equipe.

Nos últimos dias a Raposa iniciou uma negociação e deve vender o jovem Cacá para o futebol do exterior. Com a possível saída do Manoel, que tem contrato somente até o meio do ano, o Cruzeiro precisará reforçar o setor defensivo.

Brock está no Ceará desde o ano de 2018, o zagueiro que é formado na base do Grêmio, mas acabou se destacando no cenário nacional quando atuou pelo Brasil de Pelotas, por lá o jogador participou de três acessos seguidos da equipe. No ano de 2017 foi para o Paraná, onde teve uma grande sequência de jogos.

Antes de chegar ao Ceará, o atleta teve uma passagem pelo Goiás, também no ano de 2018, por lá foram 27 jogos disputados e na sequência acertou a sua ida para o clube cearense. No entanto, o defensor não conseguiu se firmar na equipe, e não joga desde o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG que aconteceu em novembro.

A informação do possível acerto entre o Cruzeiro e o zagueiro foi divulgada pelo portal Deus Me Dibre, no entanto, as partes ainda não confirmam a negociação.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular