Notícias

Eduardo Brock destaca oportunidade de fazer parte da história do clube

O novo reforço do Cruzeiro para a defesa, Eduardo Brock, foi oficialmente apresentado na Toca da Raposa II, em uma coletiva divulgada pelo clube no YouTube, nesta sexta-feira (26). A apresentação contou com perguntas em áudio enviados por vários jornalistas.

Eduardo Brock foi oficializado na última quinta-feira (25) como novo reforço da equipe do Cruzeiro para a temporada que se inicia no próximo sábado (27).

Perguntado sobre o que fez ele escolher vir para o Cruzeiro e deixar a disputa da Série A com a equipe do Ceará, o zagueiro destacou a oportunidade de fazer parte da história do clube em um momento tão importante.

“Ter a oportunidade de trabalhar em um clube gigante como o Cruzeiro, e poder ajudar, e a estar fazendo parte da história em um ano tão importante para o Cruzeiro, eu acho que isso já se torna um convite muito especial e irrecusável”, respondeu o Eduardo Brock.

O zagueiro de 29 anos assinou contrato com o Cruzeiro até o fim do Campeonato Mineiro de 2022. Brock comentou também sobre a sua primeira impressão do Felipe Conceição, o novo treinador da Raposa.

“Desde o momento que eu cheguei, já pude presenciar e ver realmente o tanto que ele trabalha, o tanto que ele estuda, o quanto ele trabalha a parte cognitiva do jogador, que isso são poucos treinadores que trabalham. Ele exige muito da parte mental também, por que o futebol hoje ele é bastante complexo, movimentações. E eu vejo assim, trabalhos que nos é passado, então isso faz com que eu evolua, e jogadores mais jovens evoluam também, então todo dia se absolve algo de conhecimento”, comentou o zagueiro.

Assista a coletiva de apresentação do Eduardo Brock

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo