NotíciasVai e Vem

Edílson deve assinar a rescisão na próxima semana

De acordo comas informações apuradas pelo Samuel Venâncio, o Cruzeiro e o lateral-direito Edílson, estão bem próximos de um acerto. Para que seja concretizada a rescisão do jogador, sem que seja necessário acionar a justiça.

O lateral foi dispensado pelo Cruzeiro, junto com o meia Robinho, após o Cruzeiro informar que não pretendia mais contar com os serviços dos jogadores. No entanto, o clube ainda não havia se acertado com os jogadores, para definir como seria quitado os débitos que a equipe tem com os atletas.

A nova gestão do Cruzeiro, que tem o Sérgio Rodrigues como presidente, vem trabalhando nos bastidores, para reduzir os números de ações contra o clube. Tentando realizar acertos com quem já acionou o clube na justiça, e também com ex-jogadores e ex-funcionários que ainda não acionaram o clube, mas poderiam fazer isso, por conta dos débitos.

Edílson tem a receber do Cruzeiro, valores referente a salários, FGTS e direito de imagem, além de outros débitos que a equipe celeste tem com o atleta. De acordo com as informações divulgadas pelo Samuel Venâncio, o jogador está se acertando com o clube, que deve quitar os débitos a partir de 2021.

O jogador inclusive, já deve assinar a sua rescisão com a equipe celeste na próxima semana. Ficando então, livre para assinar com qualquer outra equipe. A BR Contracts inclusive já divulgou a informação do pré-registro da rescisão do jogador.

O lateral-direito Edílson, não conseguiu dentro de campo, render o que era esperado pela torcida, e pela diretoria. Edílson esteve longe de apresentar no Cruzeiro, o seu melhor futebol. No entanto, apesar de todos os problemas, o atleta caminha para ter sair do clube, de forma digna. Sem acionar o clube na justiça, como fizeram vários outros jogadores.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo