quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotícias"É uma posição que eu acabei me adaptando rápido", diz Felipe Augusto...

“É uma posição que eu acabei me adaptando rápido”, diz Felipe Augusto sobre possibilidade de atuar novamente como lateral

Com a lesão de Matheus Pereira, o camisa 22 pode atuar novamente como lateral

Na última quarta-feira (27) o atacante Felipe Augusto falou sobre a sua situação com o Cruzeiro, e também sobre a campanha do time até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Felipe Augusto destacou que a equipe acabou pecando no primeiro turno, o que fez com que o trabalho no comando do técnico Vanderlei Luxemburgo não fosse o suficiente.

“O nosso ritmo na Série B não foi tão bom, a gente oscilou bastante no primeiro turno, não conseguimos fazer um primeiro turno tão consistente, e acabou que o segundo turno ficou um pouco pesado para a gente correr atrás do prejuízo, desde quando o professor Luxemburgo chegou a gente tem conseguido fazer bons jogos e, somar alguns pontos importante, mas que pelo primeiro turno não ter sido tão bom, esse momento com o professor Luxemburgo acabou não sendo o suficiente”, disse o atacante.

Sobre a possibilidade de atuar mais uma vez como lateral-esquerdo, já que Matheus Pereira está lesionado, e Jean Victor se recupera de um problema no olho, Felipe Augusto se colocou à disposição do treinador cruzeirense.

“Na verdade não é uma posição nova para mim, desempenhei ela no decorrer do campeonato algumas vezes né, a primeira mais jogando de ala ali, mas de lateral também algumas vezes, não tenho tanta dificuldade assim, já iniciei jogos ali jogando de lateral, o professor já precisou de mim no decorrer dos jogos também. Então é uma posição que eu acabei me adaptando rápido, estou conseguindo ajudar ali, e estou à disposição do professor para ajudar aonde ele quiser me colocar”, destacou o jogador.

Perguntado sobre o seu futuro, Felipe Augusto destacou o interesse em continuar no Cruzeiro, mas disse que até o momento ainda não foi conversado nada.

“Todo jogador quer jogar, quem não está aqui quer vir para o Cruzeiro, e quem está aqui quer dar sequência. Ainda não foi conversado nada, mas interesse sempre existe né, mas a gente tem que mostrar com trabalho, mostrar dentro de campo”, afirmou o atleta.

Felipe Augusto atuou em 38 partidas do Cruzeiro em 2021, foram 5 gols marcados e 3 assistências para gols. O jogador foi anunciado pela Raposa em fevereiro de 2021, e tem contrato até dezembro deste ano.

Cruzeiro e Remo se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 21h30, no Independência. O jogo será transmitido pelo Premiere, e a Raposa vai em busca de uma vitória para se manter longe da zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular