Futebol FemininoNotícias

Duda e Micaelly são convocadas para o Sul-Americano

Figurinhas carimbadas na seleção brasileira feminina sub-20, as cabulosas Duda e Micaelly foram novamente convocadas para defender a amarelinha. No entanto, dessa vez, para a disputa do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20, que acontecerá na Argentina entre os dias 4 e 22 de Março.

Portanto, visando a disputa da competição continental, Duda e Micaelly, junto com as atletas convocadas já viajaram para a Granja Comary (Teresópolis – RJ) onde vão passar por um período de treinos até o dia 2 de Março, partindo de lá diretamente para a disputa do torneio.

Cabeça de chave, o Brasil está no grupo B com Chile, Uruguai, Paraguai e Perú, enquanto a anfitriã Argentina está no grupo A com Bolívia, Venezuela, Colômbia e Equador. Os dois melhores colocados de cada grupos serão os representantes da Conmebol na Copa do Mundo da FIFA Feminina Sub-20.

As convocadas

Goleiras: Nicole (Santos-SP), Mayara (Internacional-RS) e Marcelle (São Paulo-SP)
Laterais: Bruna (Internacional-RS) e Gisseli (Grêmio-RS)
Defensoras: Camila (Avaí/Kinderman-SC), Isadora (Internacional-RS), Flávia Carolina (Iranduba-AM) e Lauren (São Paulo-SP)
Meias: Angelina (Palmeiras-SP), Ana Vitória (Benfica-POR), Cris (São Paulo-SP), Raquel (Valadares-POR), Vitória Yaya (São Paulo-SP), Duda (Cruzeiro-MG) e Mariza (Grêmio-RS)
Atacantes: Micaelly (Cruzeiro-MG), Jaqueline (São Paulo-SP), Jheniffer (Internacional-RS), Mylena (Avaí/Kinderman-SC), Marta (Grêmio-RS) e Nycole (Benfica-POR)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo