sexta-feira, maio 14, 2021
HomeFutebol FemininoDuda e Mariana Santos se destacam no Cruzeiro em 2021

Duda e Mariana Santos se destacam no Cruzeiro em 2021

Como resultado da grande atuação na 5° rodada, Duda e Mariana Santos foram eleitas as melhores da rodada na sua posição do Brasileirão Feminino A1. Ademais, Duda está presente no clube desde o início do projeto (2019) e Mariana Santos chegou na temporada de 2020.

Atualmente com 3 gols na temporada, a meio campo Duda é a maior artilheira da história do futebol feminino no Cruzeiro: 22 gols. Além disso, ela teve várias convocações para a seleção sub-20, sendo também campeã da Liga Sul-Americana Sub-19, pela Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Por fim, vale ressaltar também o que ela disse em entrevista a jornalista Maira Andrade, sobre a vitória no último jogo:

Vídeo: @mairagnunes

Assim como a companheira de clube, Mariana Santos tem se destacado pelos gols em 2021. Pois, são 4 gols em 5 jogos, sendo a artilheira do Cruzeiro no Brasileirão Feminino A1. Carioca, Mariana chegou ao clube em 2020 vindo do Botafogo (próximo adversário celeste) e tem ao todo 6 gols pelo clube. Confira abaixo o 4° gol dela no torneio:

ARTILHARIA EQUIPE FEMININA DO CRUZEIRO 2021
Mariana Santos – 4 gols
Duda – 3 gols
Vanessinha – 1 gol

ASSISTÊNCIAS EQUIPE FEMININA DO CRUZEIRO 2021
Pamela – 1 assistência
Duda – 1 assistência

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular