Notícias

Dos Estados Unidos, Kleber Gladiador publica vídeo mostrando sua torcida pelo Cruzeiro

O ex-atacante Kleber, que teve uma boa passagem pelo Cruzeiro, gravou um vídeo ‘entrando na onda’ do volante Fabrício, que viralizou nesta quinta-feira (25) quando saiu do Rio de Janeiro de carro, rumo à Belo Horizonte, para assistir o jogo da Raposa diante do Náutico.

Kleber gravou um vídeo, destacando que apesar de não estar no Brasil, também vai acompanhar o jogo do Cruzeiro nesta quinta-feira, e disse que vai rolar até churrasco.

“Fala Fabrição, realmente você tem razão, hoje é dia de mostrar para os nossos filhos o Cruzeiro de verdade. Infelizmente eu não vou poder estar ai junto com esses 60 mil apaixonados, mas eu vou estar aqui, pronto, pronto para fazer um churrasquinho, vendo o nosso jogo, torcendo ai para o Cruzeiro, tamo junto”, disse Kleber.

Com a camisa do Cruzeiro, Kleber acabou não conquistando nenhum título de expressão, mas o jogador foi um dos destaques da equipe na Libertadores de 2009, quando a Raposa acabou perdendo a final para o Estudiantes.

Cruzeiro e Náutico se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, o jogo acontece no Mineirão, e a torcida celeste esgotou praticamente todos os ingressos para o confronto.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo