Notícias

Dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo negocia para transmitir o Carioca em seu canal

O ex-jogador Ronaldo criou um canal na Twitch, em novembro de 2021, o novo sócio majoritário do Cruzeiro, negocia para transmitir algumas partidas do Campeonato Carioca.

A informação foi divulgada no jornal O Globo, Ronaldo estaria negociando com Sportsview, que é a empresa responsável pela comercialização do Cariocão.

O canal de Ronaldo na Twitch, conta atualmente com mais de 327 mil inscritos, a intenção do craque, é exibir na Ronaldo TV, jogos que não passarão na TV aberta.

Recentemente em uma parceria entre a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e o Flow Sport Club, que é um podcast esportivo, ficou decidido que os 16 jogos que serão exibidos na Record, também serão transmitidos na internet.

A transmissão contará com um narrador que ainda não foi divulgado, Igor 3K e Davy Jones, que são os apresentadores do podcast. Os torcedores poderão acompanhar os jogos nos canais do Flow SC no Youtube e na Twitch.

Os jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro 2022, foram comercializados com com O Tempo, antes da venda da SAF do clube para Ronaldo. Os jogos serão exibidos em uma plataforma online, com a narração de Pequetito Reis.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo