Notícias

Dois jogadores da Raposa estão na Seleção da 26ª rodada

A Série B divulgou através do seu perfil nas redes sociais, a Seleção da 26ª rodada da competição. Apesar da goleada com uma atuação que rendeu muitos elogios, a equipe do Cruzeiro teve apenas dois jogadores na lista.

Os atacantes Arthur Caike e Rafael Sóbis representaram o Cruzeiro nesta rodada integrando a Seleção da Rodada, no entanto, o fato de ter apenas dois jogadores da Raposa na lista gerou algumas criticas de alguns torcedores cruzeirenses nos comentários.

Arthur Caike foi autor de um dos gols na vitória do Cruzeiro, diante do Brasil de Pelotas, no último sábado (05). Já o Rafael Sóbis teve uma grande atuação, e certamente além de estar na seleção da rodada, deve ter sido o principal jogador da 26ª rodada, o atacante marcou duas vezes e ainda deu uma assistência para gol.

Além dos dois atacantes, o Cruzeiro teve alguns jogadores que se destacaram na vitória celeste, como o meia Adriano, que teve uma grande atuação na partida, além do zagueiro Ramon, que mais uma vez foi muito importante no setor defensivo da equipe.

Seleção da 26ª Rodada

Gabriel Mesquita (Guarani), Éder Sciola (Oeste), Rafael Bonfim (Operário), Ednei (Cuiabá) e Matheus Bidu (Guarani); Caio (Oeste), Rafael Chorão (Operário) e Rafael Vila (Confiança); Ademir (América), Arthur Caike (Cruzeiro) e Rafael Sóbis (Cruzeiro);

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo