NotíciasVai e Vem

DODÔ VAI RESCINDIR SEU CONTRATO NOS PRÓXIMOS DIAS

O vice-presidente de futebol do clube, Márcio Rodrigues, em entrevista à Rádio Itatiaia, trouxe a informação que o lateral-esquerdo Dodô deve rescindir seu contrato com o Cruzeiro nos próximos dias.

“O Dodô a gente está bem adiantado na rescisão dele. A gente não sabe para qual clube Dodô está indo, mas creio que ele já tenha arrumado clube, pois estamos praticamente definidos na rescisão dele”, disse Márcio Rodrigues.

Dodô chegou ao Cruzeiro para disputar a temporada de 2019, após se destacar pelo Santos em 2018, o lateral de 27 anos, foi anunciado pelo ex vice-presidente de futebol Itair Machado, foram 200 mil euros pagos à Sampdoria pelo empréstimo de um ano, além de 300 mil euros pela compra de 90% dos direitos econômicos do jogador.

Pelo Cruzeiro o Dodô atuou em 28 jogos e marcou 1 gol, durante toda temporada o lateral conviveu com a disputa com o Egídio, pela vaga de titular na lateral-esquerda, com o Rogério Ceni, Dodô chegou atuar como volante.

Com o rebaixamento para a série B, o Cruzeiro busca reduzir a folha salarial, com isso o clube procurou a Sampdoria, para não exercer a obrigação de compra, já que a intenção é acertar as finanças do clube, com isso o lateral fica livre para negociar com outras equipes.

Além de Dodô, outros jogadores devem deixar o Cruzeiro nos próximos dias, o clube procura se reconstruir e se recuperar da grave crise financeira que vive, nesta segunda-feira acontece uma reunião na sede administrativa do clube, entre o presidente interino do clube, José Dalai Rocha, e os membros do conselho de notáveis, que irá administrar o clube nos próximos meses.

Com sua saída do Cruzeiro confirmada, o lateral-esquerdo desperta interesse de várias equipes do futebol brasileiro, nos últimos dias especula-se uma possível transferência do Dodô para o Corinthians.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo