Notícias

Divulgado edital de convocação para votar mudança do Estatuto

O presidente Sérgio Santos Rodrigues divulgou nesta terça-feira (03), o edital de convocação da Assembleia Geral Extraordinária para votação do novo Estatuto Social do Clube. A reunião acontecerá no dia 19 de novembro, às 19h00.

Através do seu perfil nas redes sociais, o presidente publicou uma mensagem comunicando a divulgação do edital: “Importante compromisso assumido durante a campanha e que hoje encaminho aos associados do Cruzeiro. Estamos convocando AGE para votação do novo estatuto. Mais um passo rumo à modernização! Agradecendo ao relator da comissão, Prof. Luciano Lopes pelo trabalho voluntário!” – publicou Sérgio Santos Rodrigues.

Há alguns meses uma comissão liderada pelo Gilvan de Pinho Tavares organizava a reformulação do estatuto do clube. A alteração é aguardada com muita ansiedade pelo cruzeirense, que também espera que o estatuto dê mais voz ao torcedor.

Em uma postagem em seu perfil no Twitter, Sérgio Rodrigues garantiu que o estatuto será enviado previamente à todos conselheiros e também associados do clube. O documento também será disponibilizado no site oficial do Cruzeiro. O presidente destacou no anuncio a transparência, palavra muito usada em sua gestão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo