Notícias

Divulgada a tabela de jogos do Cruzeiro na Série B

Foi divulgada nesta sexta-feira (28), a tabela básica da série B do Campeonato Brasileiro de 2020. O Cruzeiro irá fazer sua estreia contra o Botafogo-SP, partida será realizada em Minas Gerais, mas na sequência serão duas partidas fora de casa na sequência.

A Raposa deve continuar mandando seus jogos no Mineirão em 2020, a diretoria celeste está próxima de acertar com o consórcio que administra o estádio. A tendência é que a empresa retire inclusive a ação na justiça que tem contra o Cruzeiro. Mas o acordo ainda não foi divulgado.

A CBF deve divulgou a tabela de jogos da Série B, no entanto ainda não foi divulgado o horário das partidas. A Raposa deve estrear na competição no dia 1º de maio, ou no dia 2 de Maio.

Tabela do Cruzeiro na Série B em 2020:

Cruzeiro x Botafogo-SP
Guarani x Cruzeiro
Figueirense x Cruzeiro
Cruzeiro x Chapecoense
Confiança x Cruzeiro
Cruzeiro x América
Brasil de Pelotas x Cruzeiro
Cruzeiro x CRB
Cruzeiro x Vitória
CSA x Cruzeiro
Cruzeiro x Avaí
Cruzeiro x Ponte Preta
Cuiabá x Cruzeiro
Cruzeiro x Sampaio Corrêa
Oeste x Cruzeiro
Cruzeiro x Juventude
Operário-PR x Cruzeiro
Náutico x Cruzeiro
Cruzeiro x Paraná

Veja mais

13 Comentários

      1. Pessoal, espero que o Cruzeiro faça contratações. Aguentar Machado, Roberson, João Lucas, Jonathan Robert, Edilson, e alguns outros aí, vai ser complicado. Não acrescentam nada ao time. O que me preocupa é que alguns deles foi indicação do Adilson, ou seja, o conceito dele de bom jogador é no mínimo questionável.
        Um bando de pernas de pau.

  1. Pois é,sua FRANGUINHA Bi-eliminada.Chacota nascional.Cuidado,vou chamar o time dos afogados pra vc heimm.Vai dar pitaco lero lero na PQP.Se preocupe com seu timeco lixo.Sem Bi campeonatos.Blz

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo