domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasDirigente do FC Dallas explica mal-entendido sobre a parceria com o...

Dirigente do FC Dallas explica mal-entendido sobre a parceria com o Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na noite de ontem (03), que estava firmando uma parceria com o FC Dallas, time dos Estados Unidos, que disputa a Major League Soccer, mas, essa informação foi desmentida na tarde de hoje (04), por Gina Miller, assessora de imprensa da equipe americana. Em uma postagem realizada no Twitter, a assessora desmentiu que exista qualquer parceria entre as equipes, esse fato gerou muitas dúvidas nos torcedores celeste.

Mas, agora a noite, em entrevista ao repórter Samuel Venâncio, da Radio Itatiaia, o diretor executivo do Dallas, André Zanotta, explicou o mal-entendido:

“O que eu acredito que o Cruzeiro tenha tentado se manifestar é no sentido de que existe hoje uma parceria no jogador, em que o Dallas e o Cruzeiro são sócios numa futura transferência. Ele vai ser inscrito pelo nosso time B e futuramente sobe para o time principal”, disse. 

“Tenho uma boa relação com o Mazzuco, já de muitos anos, e claro que esse é um primeiro negócio que Cruzeiro e Dallas fazem. Isso pode abrir portas para outra possibilidade no futuro. Entendo que tenha sido nesse sentido que o Cruzeiro se manifestou, gerando esse desentendimento entre as notas”, finalizou.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular