Notícias

Diretoria procura Rogério Ceni para negociar dívida

De acordo com as informações apuradas pela equipe do GloboEsporte, a diretoria celeste procurou o técnico Rogério Ceni, para se acertar financeiramente com o treinador. Em uma declaração o Ceni havia dito que não recebeu um centavo por um dia trabalhado no Cruzeiro.

Após a declaração do ex-treinador cruzeirense, o clube se mostrou disposto a se acertar com o Ceni. O treinador ficou satisfeito com o contato da diretoria. O valor total que o clube deve ao técnico não foi revelado.

O Cruzeiro vive um momento complicado financeiramente, vários ex-funcionários do clube acionaram a justiça para receber seus direitos. No entanto, a diretoria celeste trabalha para tentar reduzir o número de processos, para “melhorar a imagem do clube”.

Rogério Ceni comandou a equipe durante o ano de 2019, um ano bastante conturbado, e após a saída do treinador a situação se complicou ainda mais. Já que após a saída do técnico, a torcida notou a bagunça que existia no vestiário da equipe. Ceni comandou a equipe em oito partidas.

Veja mais

3 Comentários

  1. Eu trocaria todos os títulos ganhados pelas ultimas diretorias em troca de não ter estas dividas. Nenhum clube merece uma situação como esta. Sera que quem causou isto dorme tranquilo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo