quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasDiretoria procura Rogério Ceni para negociar dívida

Diretoria procura Rogério Ceni para negociar dívida

De acordo com as informações apuradas pela equipe do GloboEsporte, a diretoria celeste procurou o técnico Rogério Ceni, para se acertar financeiramente com o treinador. Em uma declaração o Ceni havia dito que não recebeu um centavo por um dia trabalhado no Cruzeiro.

Após a declaração do ex-treinador cruzeirense, o clube se mostrou disposto a se acertar com o Ceni. O treinador ficou satisfeito com o contato da diretoria. O valor total que o clube deve ao técnico não foi revelado.

O Cruzeiro vive um momento complicado financeiramente, vários ex-funcionários do clube acionaram a justiça para receber seus direitos. No entanto, a diretoria celeste trabalha para tentar reduzir o número de processos, para “melhorar a imagem do clube”.

Rogério Ceni comandou a equipe durante o ano de 2019, um ano bastante conturbado, e após a saída do treinador a situação se complicou ainda mais. Já que após a saída do técnico, a torcida notou a bagunça que existia no vestiário da equipe. Ceni comandou a equipe em oito partidas.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

3 COMMENTS

  1. Eu trocaria todos os títulos ganhados pelas ultimas diretorias em troca de não ter estas dividas. Nenhum clube merece uma situação como esta. Sera que quem causou isto dorme tranquilo.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular