Notícias

Diretoria de Cruzeiro e Vasco se encontraram em reunião para reclamação de arbitragem na CBF

Uma situação inusitada aconteceu na última segunda-feira (20), na reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para reclamar da arbitragem, a diretoria do Cruzeiro se encontrou com representantes do Vasco, que também questionaram as decisões do árbitro da partida do último domingo (19).

Enquanto o Cruzeiro questionou as decisões do árbitro da partida contra o Operário, e também contra o Vasco, no pênalti não marcado sobre o volante Adriano. A equipe carioca reclamou do seu gol anulado contra a Raposa.

Segundo as informações do GloboEsporte, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, tomou a decisão de fazer a reunião em conjunto.

A equipe celeste foi representada pelo diretor técnico, Ricardo Rocha, o diretor executivo, André Argolo e o superintendente jurídico, Flávio Boson. Já o Vasco estava representado pelo 1º vice geral, Carlos Roberto Osório, e o vice jurídico, Zeca Bulhões.

Durante a edição do Seleção SporTV da última segunda-feira, a Central do Apito foi unânime ao dizer que o árbitro errou ao não marcar o pênalti do atacante Marquinhos Gabriel no volante Adriano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo