NotíciasVai e Vem

Diretor do Corinthians confirma o interesse do Cruzeiro em Marllon

O diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou em entrevista após o empate da equipe contra o Santo André, que existe o interesse do Cruzeiro na contratação do zagueiro Marllon, de 27 anos.

De acordo com a fala do diretor, a negociação do zagueiro seria por empréstimo até o fim do ano. Duílio confirmou que existe a possibilidade de negociação, e a conversa entre as duas equipes ainda está acontecendo.

O Cruzeiro tem hoje cinco opções para a zaga, são elas: Arthur, Cacá, Edu, Léo e Paulo Eduardo. Entre os jogadores a disposição do Adilson Batista, apenas o zagueiro Léo tem mais de 20 anos.

A equipe celeste busca mesclar jogadores mais experientes, entre os jovens que vem sendo a maioria na equipe. No entanto, o zagueiro Marllon, apesar de ter uma cerca experiência e rodagem, não vem atuando pelo Corinthians.

Marllon no Corinthians

O zagueiro de 27 anos, chegou ao Corinthians em 2018, após se destacar atuando pela Ponte Preta. No Corinthians o atleta acabou não recebendo muitas oportunidades, foram apenas 16 jogos, acabou sendo emprestado ao Bahia na última temporada.

Durante o empréstimo no Bahia, o zagueiro não atuou, isso porque, com a lesão de um outro zagueiro do Corinthians na época, o Léo Santos, o Fábio Carille solicitou o retorno do Marllon.

Passagem pela base do Cruzeiro

Poucos sabem, mas o zagueiro Marllon iniciou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro. Em seguida o jogador passou pelo Bangu, mas somente no Flamengo ele recebeu suas primeiras chances no profissional.

Depois da chegada do Tiago Nunes, o zagueiro acabou não conseguindo conquistar o seu espaço. Como o atleta está ‘encostado’ na equipe paulista, o Corinthians busca um clube para emprestar o atleta, de acordo com a entrevista do Duílio Monteiro, o empréstimo será até o fim de 2020. Resta aguardar para ver se o Cruzeiro irá se acertar com o Corinthians e com o atleta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo