Notícias

Diretor diz ter ideia de implantar “dia da dificuldade” entre os garotos da base

O diretor das categorias de base do Cruzeiro, Gustavo Ferreira, destacou em uma entrevista nesta terça-feira (02), que tem a ideia de implantar o “dia da dificuldade” na base.

Em um bate-papo no canal Somos Gigantes, Gustavo comentou sobre os boatos de falta de alimento na Toca da Raposa I, por conta da crise financeira vivida pelo clube.

Gustavo Ferreira negou o boato que falte alimento para os garotos do centro de treinamento, e disse ainda ter a ideia de implantar o dia da dificuldade para mostrar os garotos a dificuldade do povo brasileiro.

“Vai ter o dia da dificuldade. Por que uma vez por mês o menino vai ver o que é dificuldade, o que a família brasileira as vezes passa. Aqui é tanta fartura, é tanta coisa bacana que as vezes o menino ele até esquece, ele fica até um pouco alienado de quanto o mundo ele está complicado hoje, de quanto é difícil para o trabalhador brasileiro com salário mínimo colocar comida na mesa”, disse Gustavo Ferreira.

Durante o bate-papo o diretor destacou ainda que os pais dos meninos da base ficaram pedindo para os meninos voltarem a treinar durante a pandemia. Elogiando então, as condições que os garotos tem na base.

Após a fala do Gustavo Ferreira sugerindo o “dia da dificuldade”, alguns torcedores começaram a criticar bastante a fala do diretor nas redes sociais. Em certo momento do bate-papo o diretor alegou estar brincando sobre a ideia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo