Notícias

Diretor de marketing e inovação, Rodrigo Moreira, anuncia saída do Cruzeiro

Neste sábado (15) o diretor de marketing e inovação, Rodrigo Moreira, comunicou de forma oficial o seu desligamento do Cruzeiro. O profissional destacou que após a venda da SAF para Ronaldo, o seu trabalho não seria mais necessário.

Antes de ocupar o cargo de diretor de marketing e inovação, Rodrigo Moreira atuou de forma voluntária no Cruzeiro. Em uma parte do texto divulgado em seu perfil nas redes sociais, ele disse que sai com a sensação de dever cumprido.

“Com a venda, sinto que enfim nosso clube amado está preparado para seguir com as próprias pernas. Assim, me sinto confortável para voltar à minha vida de antes, com a sensação de dever cumprido e de que estamos em boas mãos”, destacou Rodrigo Moreira.

O ex-diretor também agradeceu aos patrocinadores do Cruzeiro, que segundo ele mantiveram o clube de pé, durante o período conturbado que a Raposa vive.

“Aos patrocinadores, muito obrigado por nos manter de pé. Agora, volto às minhas origens e pra tudo que movimenta a minha inquietude. Mesmo sem deixar de contribuir com tudo que o Cruzeiro precisar novamente, sigo meu caminho em novas trincheiras escolhidas! Obrigado por tudo!”, publicou o profissional.

Texto divulgado por Rodrigo Moreira

Sair das arquibancadas e participar, como voluntário durante um ano e depois como executivo, foi de fato uma realização. Ver o buraco em que o clube estava, participar da construção da lei da SAF e depois da venda pro Ronaldo certamente marcaram minha vida.

Durante o tempo que o Cruzeiro precisou de mim, me coloquei a disposição e dediquei todo meu esforço. Hoje, feliz, vejo que minha ajuda já não é mais necessária. Depois de muito refletir, tomei já há algum tempo, a decisão de sair.

Com a venda, sinto que enfim nosso clube amado está preparado para seguir com as próprias pernas. Assim, me sinto confortável para voltar à minha vida de antes, com a sensação de dever cumprido e de que estamos em boas mãos.

Um time de executivos competentes e empresas parceiras está aqui pra ajudar o Cruzeiro a voltar pro lugar de onde jamais deveria ter saído.

A partir de hoje, eu volto pra arquibancada e silencio esse twitter para o assunto futebol, que não aproveitará da audiência construída pelo Cruzeiro pra qualquer fim pessoal. Aos colegas guerreiros (que são muitos e não irei citar) que se mantém no clube, meu muito obrigado.

Aos patrocinadores, muito obrigado por nos manter de pé. Agora, volto às minhas origens e pra tudo que movimenta a minha inquietude. Mesmo sem deixar de contribuir com tudo que o Cruzeiro precisar novamente, sigo meu caminho em novas trincheiras escolhidas! Obrigado por tudo!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo