quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasDiretor de Marketing do Cruzeiro, Rodrigo Moreira alerta torcedor sobre ingressos falsos...

Diretor de Marketing do Cruzeiro, Rodrigo Moreira alerta torcedor sobre ingressos falsos com cambistas

Ele destacou que revender ingressos é proibido, e o clube busca identificar quem está comercializando

O Cruzeiro volta à campo nesta quinta-feira (25) em um jogo que vem sendo tratado de uma forma bem especial pelo torcedor cruzeirense. A partida marcará a despedida do clube na temporada de 2021, e também será um adeus à Rafael Sóbis, que se aposenta do futebol.

Após pessoas anunciarem ingressos para vender através das redes sociais, o Diretor de Marketing e Inovação do Cruzeiro, Rodrigo Moreira, alertou o torcedor sobre o risco de comprar um ingresso falso.

Rodrigo Moreira destacou que não existe volume de ingresso na mão de cambistas, ou seja, se alguém oferecer, é ingresso falso. O diretor lembrou ainda que as vendas são todas digitais, através do site FutebolCard, que só funcionam com login e senha no aplicativo.

O diretor ainda pediu para o torcedor reportar o caso de quem comprou ingressos gratuitos (sócios cativos e patrocinadores), para que o clube descubra de onde veio e consiga ‘cortar o mal pela raiz’.

Ele ainda disse estar acompanhando as postagens e venda de ingressos por cambistas, Rodrigo Moreira disse que irá identificar o padrão das contas e cancelar todos os pedidos feitos. O Diretor destacou que revender é proibido.

Texto divulgado pelo Diretor de Marketing e Inovação

ATENÇÃO: Não existe volume de ingresso na mão de cambistas. Se alguém te oferecer, tenha certeza que esse ingresso é FALSO e você vai ficar de fora. As vendas são todas digitais e os ingressos comprados no FutebolCard só funcionam com login/senha no aplicativo. O ingresso do sócio é individualizado. Inclusive, como todos os ingressos gratuitos (sócios cativos e patrocinadores) são rastreados, se você conhece alguém que comprou ingresso me mande aqui que a gente vai descobrir de onde veio e vai cortar esse mal pela raiz.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular