BaseNotícias

Diretor das categorias de base do Cruzeiro enaltece parceria com departamento de futebol profissional

No último domingo (05) o Cruzeiro conquistou uma vitória importantíssima diante do Athletico, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O resultado positivo manteve o clube vivo na luta por uma vaga na próxima fase da competição.

O diretor executivo das categorias de base, Gustavo Ferreira, enalteceu a parceria com o departamento de futebol profissional do Cruzeiro.

“Tivemos uma vitória importantíssima, contra o vice-líder da competição. Isto foi fruto de uma semana extremamente proveitosa, na qual os atletas se dedicaram ao máximo no trabalho. A comissão técnica fez um estudo minucioso da equipe do Athletico-PR e tivemos um processo de integração implementado pelo professor Luxemburgo, através do Maurício Copertino e do Ricardo Rocha, que nos propiciaram uma semana muito intensa de treinamentos, algumas vezes no mesmo horário do profissional no campo ao lado, na Toca da Raposa 2”, disse o diretor.

Gustavo Ferreira também exaltou a participação do departamento de futebol profissional na partida, que esteve acompanhando a partida no estádio.

“Esse bom trabalho da semana, culminou com a presença do Ricardo Rocha (diretor técnico), do Célio Lúcio (coordenador de transição) e do Antônio Almeida (analista de mercado) no jogo. Antes da partida, eles puderam dar uma palavra para os meninos. Esse processo de transição, junto com a semana integrada de trabalho foram os grandes pilares desta vitória”, destacou Gustavo Ferreira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo