sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeBaseDiretor das categorias de base do Cruzeiro enaltece parceria com departamento de...

Diretor das categorias de base do Cruzeiro enaltece parceria com departamento de futebol profissional

Gustavo Ferreira fez questão de destacar a importância dos profissionais na vitória do último domingo (05), diante do Athletico

No último domingo (05) o Cruzeiro conquistou uma vitória importantíssima diante do Athletico, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O resultado positivo manteve o clube vivo na luta por uma vaga na próxima fase da competição.

O diretor executivo das categorias de base, Gustavo Ferreira, enalteceu a parceria com o departamento de futebol profissional do Cruzeiro.

“Tivemos uma vitória importantíssima, contra o vice-líder da competição. Isto foi fruto de uma semana extremamente proveitosa, na qual os atletas se dedicaram ao máximo no trabalho. A comissão técnica fez um estudo minucioso da equipe do Athletico-PR e tivemos um processo de integração implementado pelo professor Luxemburgo, através do Maurício Copertino e do Ricardo Rocha, que nos propiciaram uma semana muito intensa de treinamentos, algumas vezes no mesmo horário do profissional no campo ao lado, na Toca da Raposa 2”, disse o diretor.

Gustavo Ferreira também exaltou a participação do departamento de futebol profissional na partida, que esteve acompanhando a partida no estádio.

“Esse bom trabalho da semana, culminou com a presença do Ricardo Rocha (diretor técnico), do Célio Lúcio (coordenador de transição) e do Antônio Almeida (analista de mercado) no jogo. Antes da partida, eles puderam dar uma palavra para os meninos. Esse processo de transição, junto com a semana integrada de trabalho foram os grandes pilares desta vitória”, destacou Gustavo Ferreira.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular