NotíciasVai e Vem

Diogo Vitor que veio tentar recuperar a forma física no Cruzeiro, assinou contrato com o clube

O atacante Diogo Vitor, de 24 anos, assinou o seu contrato com o Cruzeiro, o jogador que chegou em Belo Horizonte já no fim de junho para recuperar a sua forma física, passa agora a ser jogador da Raposa.

Apesar do jogador ter divulgado em seu perfil nas redes sociais, o clube ainda não comunicou de forma oficial a assinatura de contrato com Diogo Vitor.

No entanto, apesar do Cruzeiro ter assinado um contrato profissional com o atacante, vale destacar que o clube segue com o transfer ban, ou seja, não poderá registrar o atleta.

Diogo Vitor iniciou a sua carreira profissional no Santos, mas acabou se envolvendo em muitas polêmicas. Após os problemas, o jogador já teve passagens pelo Maringá e pelo Corinthians, mas acabou não atuando por conta da sua forma física.

Mensagem publicada pelo atacante Diogo Vitor

06/08/21 Assino meu contrato com maior de Minas Gerais, foram 2 anos fora dos gramados de muito aprendizado, uma luta constante, e com carinho de pessoas próximas a mim pude voltar a fazer o que mais amo que é jogar futebol, por meio daqui venho agradecer minha família, meu empresário e o Cruzeiro por abrir as portas, Vamos com tudo Nação Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo