Notícias

Dinheiro arrecadado com sócio-torcedor será destinado ao futebol; veja detalhes da live de Ronaldo para os Sócios 5 Estrelas

O sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo, realizou uma live exclusiva para o Sócio 5 Estrelas nesta quarta-feira (12), durante a transmissão, ele respondeu algumas perguntas enviadas por torcedores.

Ronaldo anunciou uma novidade, nos dois primeiros jogos do Cruzeiro no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, todos que já são sócios, e quem aderir ao programa nos próximos nove dias, terão direito a ingressos gratuitos nas duas primeiras partidas.

Além disso, o Fenômeno convocou o torcedor para se tornar sócio do Cruzeiro, e exibiu os seus cartões de sócio-torcedor do clube. Ronaldo fez questão de destacar que todo dinheiro arrecadado pelo programa, será utilizado no futebol, e não para pagar dívidas.

Ronaldo exibiu os seus cartões de sócio-torcedor do Cruzeiro – Foto: Reprodução / Live Sócio 5 Estrelas

O gestor do Cruzeiro destacou ainda, que já foram arrecadados R$ 3 milhões, desde o lançamento do novo programa de sócio-torcedor do clube. Ele disse que espera o apoio do torcedor para que o número siga aumentando.

Ronaldo explicou a função exercida pelo ex-zagueiro Paulo André, e disse que ele atuará como uma espécie de vice-presidente de futebol do Cruzeiro, e segue ajudando bastante neste início de trabalho no clube.

O ex-jogador falou que o Cruzeiro terá um time competitivo, para buscar o principal objetivo da equipe no ano, que é o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. E agradeceu também aos jogadores que aceitaram a redução salarial para seguir no clube.

“Nós vamos sim fazer um time competitivo com certeza, essa é a nossa prioridade enquanto a área esportiva, mas também temos que olhar a nossa parte financeira, esses contratos que foram rescindidos, alguns estavam foram da realidade atual do clube, e a gente não podia permitir que isso acontecesse”, destacou o ex-atacante.

Perguntado sobre uma possível despedida ao goleiro Fábio, Ronaldo destacou que as portas do clube estão abertas para o jogador, e que espera poder fazer uma despedida para o ex-goleiro do Cruzeiro.

“Nós não negamos isso ao Fábio, as portas do clube estão abertas para ele, ele não vai deixar de ser ídolo do clube, muito pelo contrario, a gente quer essa aproximação com ele, é um cara importante na história do clube, portanto as portas do clube estarão sempre abertas para ele. Vamos pensar ai nos próximos meses, no momento ideal para a gente fazer esse momento histórico que é a despedida dele, com o torcedor cruzeirense”, disse Ronaldo.

Questionado sobre qual seria a motivação para assumir o Cruzeiro neste momento tão complicado financeiramente, Ronaldo disse que é movido a legado, e quer deixar um legado no clube.

“Eu vejo um potencial muito grande, o que eu quero é escrever uma história linda, trazer o Cruzeiro de volta a elite do futebol brasileiro, e deixar esse legado para o torcedor, essa é minha grande motivação. E nós vamos conseguir”, destacou o Fenômeno.

Sobre futuras novidades para o programa de sócio-torcedor, Ronaldo falou que espera criar um clube de vantagens, onde os parceiros do Cruzeiro possam oferecer descontos em seus produtos, e isso seria um benefício para o Sócio 5 Estrelas.

A transmissão durou aproximadamente 40 minutos, e Ronaldo falou que tentará implementar nas próximas transmissões, um chat para que o torcedor possa enviar a sua pergunta ao vivo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo