Notícias

Dia D: Conselho do Cruzeiro vota hoje pontos cruciais do contrato definitivo com Ronaldo

Nesta segunda-feira (04), às 18h30, os conselheiros do clube votam para incluir as Tocas I e II na SAF, o início do processo de recuperação extrajudicial e demais pontos do contrato definitivo com Ronaldo. Diante disso, o clube optou por transmitir a votação ao vivo, como já havia feitos em outras votações.

No entanto, apesar do apoio de grande maioria da torcida celeste, Ronaldo enfrenta a resistência de alguns membros do conselho. Ex-presidente do clube, Alvimar Perrella tem liderado o movimento contra a aprovação do contrato definitivo de venda, buscando apoio para adiar a votação.

Outros pontos importantes

Antes de tudo, o clube precisa pagar as dívidas que impedem as contratações no momento: R$ 14 milhões. Posteriormente, entre os objetivos a curto prazo, estão: a realização de obras na Toca, um acordo com o Mineirão, contratação de um diretor de negócios, mapeamento de investimentos necessários ao CT, sistema de integração de dados, captação de patrocínios e renovações e finalização de plano estratégico.

A médio prazo, os objetivos são: alcançar a meta de 50 mil sócios torcedores e aumento da receita em 30%. Ademais, a longo prazo, os objetivos são: reforçar a posição do clube no interior, usar o Ronaldo para “internacionalização” dos negócios e investimento em tecnologia visando crescimento do clube no ambiente digital.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo