domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasDestino do Orejuela pode ser o Atlético-MG

Destino do Orejuela pode ser o Atlético-MG

Após a equipe do Grêmio ter recuado nas negociações pelo colombiano, o Atlético-MG teria entrado na briga pela contratação do lateral-direito. Segundo as informações apurada pelo GloboEsporte a proposta do clube seria ainda maior do que o valor que era negociado pelo Cruzeiro com o clube gaúcho.

Além do valor da oferta ser maior, o pagamento seria feito à vista pelo Atlético-MG, algo que seria ainda mais vantajoso para a equipe celeste, já que o objetivo com a venda do Orejuela é a quitação de folhas salariais.

O valor que era negociado com o Grêmio seria de 2,85 milhões de euros, o pagamento seria feito de forma parcelada. No entanto, com a nova proposta do Atlético-MG existe uma grande possibilidade de termos uma negociação direta entre as duas equipes.

Ainda de acordo com as informações do GE, o Atlético-MG estaria disposto a investir um valor pouco acima dos 3 milhões de euros, que daria cerca de R$ 20 milhões, na cotação atual.

Em entrevista a RBS TV, o presidente do Grêmio criticou a diretoria do Cruzeiro na negociação com pelo Orejuela, e destacou que o clube gaúcho teria desistido da contratação do lateral-direito.

“Dia 11 de dezembro nós recebemos a comunicação do Cruzeiro dando confirmação de toda negociação. Acertamos o salário do jogador, renovação de seu contrato, que no primeiro momento teve prorrogação de dois meses para o Cruzeiro acertar sua situação com clube europeu que detém 50% dos direitos econômicos do jogador. Mas no dia 31 fomos surpreendidos como a situação que alterava completamente as cláusulas da nossa negociação. Por conta disso achamos uma situação bastante desconfortável depois de termos acertado e me pareceu intransponível. Por consequência disso, o negócio foi desfeito por iniciativa do Cruzeiro. Eu lamento muito, gostávamos muito desse jogador”, disse Romildo Bolzan Júnior.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular