sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasDestino de Paulo Henrique deve ser a Raposa

Destino de Paulo Henrique deve ser a Raposa

O lateral-direito de 24 anos tem vínculo com o Paraná até o fim de 2021 e deve acertar com o Cruzeiro

Na última quarta-feira (10), trouxemos a informação do interesse do Cruzeiro na contratação do lateral-direito Paulo Henrique. O jogador disputou a última temporada pelo Paraná, e o destino do atleta pode ser mesmo a Raposa.

O setorista do Paraná, Luiz Ferraz, trouxe nesta quinta-feira (11) a informação que o destino do Paulo Henrique deve ser mesmo o Cruzeiro. As conversas já estariam adiantadas para a contratação do jogador.

Existe inclusive a expectativa de que algum atleta da Raposa possa ser emprestado ao Paraná. Possivelmente algum jovem seja liberado para ganhar minutos em campo.

Paulo Henrique, de 24 anos, foi o lateral da Seleção da Série B no site SofaScore, um site de estatísticas, o jogador teve uma pontuação média de 7.19. Na disputa da Série B, foram 34 jogos disputados, fazendo um gol e três assistências.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular