sábado, julho 31, 2021
HomeDestaquesDesgaste físico deve obrigar Mozart a mexer na equipe para enfrentar o...

Desgaste físico deve obrigar Mozart a mexer na equipe para enfrentar o Brasil de Pelotas

Matheus Barbosa e Bruno José não devem iniciar jogando neste sábado (03)

Neste sábado (03) o Cruzeiro volta à campo para enfrentar o Brasil de Pelotas, e Mozart deve ser obrigado a mexer na equipe. O treinador cruzeirense terá que promover mudanças no time por conta do desgaste físico.

A informação foi divulgada pelo setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia. O técnico não deve iniciar com o meia Matheus Barbosa, artilheiro da equipe na temporada. E nem com o atacante Bruno José, que vinha sendo titular do time.

Com o risco de lesão devido ao desgaste físico, Mozart deve promover duas mudanças na equipe. No entanto, existe uma possibilidade do meia Lucas Ventura retornar a equipe.

Matheus Barbosa atuou em todas as partidas do Cruzeiro, ao todo o meia disputou 25 jogos na atual temporada. No entanto, o camisa 17 foi não titular em todas.

Já o atacante Bruno José atuou em 23 partidas, o atacante vem sendo uma peça importante do ataque da Raposa.

A bola rola para Brasil de Pelotas e Cruzeiro às 19h, no estádio Bento Freitas. O jogo terá transmissão do canal Premiere.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular