Notícias

Deputado Léo Portela envia ofício para o Mineirão

O Deputado Estadual, Léo Portela, encaminhou um ofício ao Mineirão, solicitando informações sobre os parâmetros e diretrizes utilizados para definição da capacidade de público em jogos no estádio.

No documento o deputado cita o caso do jogo desta terça-feira (09), entre Cruzeiro e Brusque, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Portela pergunta sobre as medidas a serem adotadas para aplicabilidade de equidade, isonomia e demais fatores de modo a não diferenciar/discriminar qualquer jogo e/ou clube.

O deputado ainda solicita que as informações sejam prestadas imediatamente após o recebimento do documento. O intuito é dar publicidade ao Povo Mineiro.

O Mineirão decidiu em limitar o número de ingressos à serem comercializados pelo Cruzeiro, para o duelo desta terça-feira, contra o Brusque. A diretoria cruzeirense só poderá receber 35 mil torcedores no estádio, algo que irritou não só os dirigentes da Raposa, como também a torcida.

No entanto, após a grande repercussão da limitação, o diretor comercial do estádio se pronunciou em entrevista à Rádio 98 FM, e disse que no início do acordo para a realização da partida, o Cruzeiro especulava receber apenas 7 mil pessoas no estádio.

Sérgio Santos Rodrigues concedeu uma entrevista coletiva na última segunda-feira (08) e chegou a dizer que caberia acionar o Tribunal de Contas por conta da limitação de torcedores na partida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo