sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasDepartamento Médico do Cruzeiro libera Rhodolfo, Jean Victor e Ariel Cabral

Departamento Médico do Cruzeiro libera Rhodolfo, Jean Victor e Ariel Cabral

Os atletas ficam à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para os próximos jogos

O Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira (13), após a vitória diante da Ponte Preta por 1 a 0, na Arena Buser. A equipe celeste ganhou três reforços para a sequência da temporada.

A informação foi divulgada pelo setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia. O departamento médico da Raposa liberou o zagueiro Rhodolfo, o lateral-esquerdo Jean Victor e o volante Ariel Cabral.

Os três atletas volta a ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, para a sequência de 2021. Resta saber no entanto, se já serão relacionados para o treinador para a partida diante o Operário, que acontece na próxima quinta-feira (16).

Dos jogadores que foram liberados, somente Jean Victor estava sendo titular da equipe, no entanto, o também lateral-esquerdo Matheus Pereira, parece ter “tomado” a posição na equipe principal.

Jean Victor atuou em nove partidas na atual temporada, enquanto Matheus Pereira disputou 29 jogos pela Raposa em 2021.

Na próxima quinta-feira, Cruzeiro e Operário se enfrentam, às 19h, na Arena Buser, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular