BaseNotícias

Denivys concorre ao prêmio de Craque da Copinha 2022

Na última quarta-feira (19) o Cruzeiro encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, após ser derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo. No entanto, a equipe celeste apresentou boas opções, que podem serem aproveitadas pelo time profissional, entre elas, o goleiro Denivys.

O jovem de 20 anos, encerra a sua trajetória na categoria sub-20, e deve começar a ser observado pelo profissional da Raposa. Após boas atuações na Copinha, o goleiro concorre ao prêmio de craque da competição.

Durante a Copinha, o Cruzeiro sofreu apenas três gols, em sete jogos disputados pela competição em 2022. Denivys teve grande participação no baixo número de gols sofridos pela equipe celeste.

A votação é realizada pelo GE, e concorre junto com Denivys os seguintes jogadores: Adyson (América-MG), Du Fernandes (Mirassol), Endrick (Palmeiras), Gabriel Tigrão (Botafogo), Figueiredo (Vasco), Popó (Oeste), Rwan (Santos) e Vitinho (São Paulo).

A 52ª edição da Copa São Paulo reuniu 128 participantes, o Cruzeiro foi eliminado nas quartas de final. América, Palmeiras, Santos e São Paulo brigam pelo título da Copinha.

Denivys está no Cruzeiro desde 2015, o goleiro teve uma grande atuação durante todas partidas do clube na Copinha, mas nas quartas de final contra o São Paulo, o jovem se destacou bastante, mesmo com a eliminação da Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo