Notícias

Denilson diz que a sensação é que o Cruzeiro irá sofrer na Série B

Em sua participação no programa Jogo Aberto, nesta segunda-feira (22), o ex-jogador Denilson comentou sobre a atuação do Cruzeiro no clássico do último domingo (21).

Denilson comentou sobre a forma que a equipe jogou, e disse que a imagem que o Cruzeiro transmitiu na derrota para o América, foi uma imagem muito ruim, e muito negativa.

“O Cruzeiro se continuar jogando desta forma, obviamente que está no início de uma temporada, mas a gente está falando de um time que está na Série B. Então o Campeonato Estadual meio que transmite para o torcedor, o que esperar do seu time. E imagem que o Cruzeiro deixou ontem (domingo) foi uma imagem muito ruim, muito negativa”, analisou o comentarista.

Além de comentar sobre a partida da Raposa, Denilson fez uma análise também do clássico do último domingo entre Vasco e Botafogo, ambos que também disputarão a Série B. O comentarista disse que a sensação é que os três clubes irão sofrer na Série B.

“Antes quando os grandes caíam nós e o torcedor tínhamos a perspectiva de uma volta rápida. Mas pelo que a gente viu do Cruzeiro e do clássico, a sensação é de que os três vão sofrer. Óbvio que a temporada está começando agora, com novos treinadores, mas o torcedor não pensa desta forma e quer uma resposta já no Estadual. Os clubes vão precisar mostrar muito mais”, destacou o Denilson.

Assista à um trecho da fala do Denilson

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo